segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Eis-me aqui, envia-me!


A Juventude Missionária de Itararé, juntamente com a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, realizou no ultimo domingo dia 17/02 na igreja matriz a primeira missa jovem com todos os grupos de jovens. Inspirados no tema da Campanha da Fraternidade 2013 “Eis-me aqui, envia-me” a juventude Itararé compareceu em grande numero na comunidade, mostrando o rosto jovem da igreja.
A liturgia da Santa Missa ficou sobre a responsabilidade do grupo de jovens Jupac da comunidade São Judas Tadeu, que deu a todos nós uma grande alegria em saber que a juventude aos poucos esta sendo inserida dentro das responsabilidades da igreja, e mostrando a todos que a juventude é capaz de mostrar o verdadeiro jeito jovem de ser igreja, e com o ministério de musica formado por jovens de diferentes grupos, que se prontificaram em assumir esse compromisso conosco.
A Santa Missa foi presidida pelo Pe Jucinei, que ficou encantado em ver tantos jovens presentes naquela celebração eucarística, e em poucas palavras nos motivou ainda mais a seguir esse caminho de Jesus.
Agradecemos a todos os jovens que de alguma forma contribuiu para que esta celebração acontecesse, e estaremos sempre juntos até o ultimo domingo da quaresma.
Boa semana a todos!
“Eis-me aqui, envia-me”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.